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Hexa, o Relógio de Ponto com Design arrojado da Henry.

Pensado para melhor atender as empresas de pequeno a grande porte, o Hexa é um equipamento que dispõe de 5 modelos diferentes, todos cumprindo as especificações da portaria 1510 do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e também a do Inmetro. Seu web server embarcado permite fazer algumas configurações direto no aparelho, dispensando a necessidade de um computador para executar esta ação. Também oferece mais economia, pois comporta bobina de até 400 metros de comprimento, diminuindo a quantidade de trocas, além de que permite o cadastramento de até 15 mil colaboradores e registra na memória até 9.000.000 registros, o que torna o Hexa um equipamento completo.

Usuários

Gerencia até 15.000 colaboradores.

Leitores

Código de barras e Proximidade (RFID).

Display

Colorido de alta resolução.

Porta fiscal

Entrada USB para coleta do arquivo AFD para auditoria.

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisistos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPS.
Os modelos homologados são:
HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/SMART CARD CONTACTLESS
HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE
HEXA C - BIOMETRIA CÓDIGO DE BARRAS
HEXA D - BIOMETRIA/SMART CARD CONTACTLESS
HEXA E - CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE
Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);
Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 9.000.000;
Maior capacidade da bobina, com autonomia para mais de 11.000 tickets;
Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;
Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via softwares não autorizados;
Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento, na tentativa de violação.
Controle das operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso concedidas pelo usuário administrador do sistema;
Leitor biométrico com sensor óptico e tecnologia antifraude, que faz a detecção de dedo vivo, permitindo identificar tentativas de fraude como a utilização de digitais falsas de silicone e gelatina(Opcional);
Fornece interface de controle através de navegador web, sem necessidade de instalação de software na máquina do cliente;
Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a Memória de Trabalho(MT) como para a Memória de Registro Permanente(MRP);
Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;
O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás;
Possui botão na cor vermelha identificado como RIM, que tem a função de extrair a relação impressa das marcações de ponto realizadas nas 24 horas precedentes;
Possui botão na cor azul que tem a função de imprimir o identificador do software e chave pública do equipamento;
Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho, protegida por lacre;
Oferece suporte para cadastro de cartão do usuário para acesso ao menu no próprio equipamento.
Opera biometria com recurso de toque único, função que permite realizar a identificação da digital apenas colocando o dedo sobre o sensor, sem a necessidade de digitar a matrícula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado;
Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;
Permite realizar exportação da chave pública através da segunda porta USB, salvando-a em arquivo de texto em um dispositivo USB de armazenamento;
Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador;
Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;
Possui sensor monitorador de papel que indica através de mensagem no display e aviso sonoro o status de pouco papel, sem papel ou papel enroscado;
Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel;
Utiliza display gráfico de alta resolução.
Nobreak interno que mantém o funcionamento do equipamento mesmo na falta de energia elétrica (Opcional);
Tecnologias de identificação: Biometria, Código de barras e Smart card contacless e RFID;
Leitor biométrico: tipo óptico com resolução de 500 DPI, mais resistente ao desgaste ou riscos e alto desempenho na verificação da impressão digital;
Modo da verificação das digitais: 1:1 (reconhecimento feito com a prévia informação da matrícula e em seguida colocando o dedo no sensor biométrico) e 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo sobre o sensor biométrico);
Capacidade de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 19.000 digitais;
Leitor de proximidade: Lê no padrão 125 kHz Unique;
Leitor de códigos de barras: Realiza leitura de crachás de 3 a 20 dígitos, nos padrões: 128, 2 de 5 intercalado e não intercalado e o padrão 3 de 9;
Armazenamento em memória flash para a MT e MRP, no qual a memória MRP possui um sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;
Mecanismo impressor térmico com capacidade de impressão de 38 caracteres por linha;
Suporta bobinas de até 400 metros de comprimento;
Impressora térmica de alta resolução e velocidade de 200 mm/s, com corte total do papel;
Durabilidade mínima da impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel;
Modos de comunicação: Trabalha somente em modo off-line, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento;
Tipos de comunicação: Serial RS-232, TCP/IP 10/100 MBits e USB nativos;
Módulos externos opcionais: Wi-Fi, GPRS, 3G (para conexão é necessário um software gerenciador);
Velocidade de comunicação (Serial RS-232): 9.600 bps ou 115.200 bps;
Possui segunda entrada USB, por onde é possível realizar a coleta por filtros de registros, configurar o equipamento, cadastrar empregador, colaboradores e digitais;
Teclado: 18 teclas sendo 10 em padrão telefônico e 8 teclas adicionais de função;
Calendário perpétuo: Gerencia a passagem da hora, minuto, segundo, dia, mês e ano. Possui uma bateria de lítio com capacidade de manter a data e hora correta por 1.440 horas, ou seja, dois meses no caso de desligamento total do mesmo;
Possui sistema de proteção interno para supervisão do funcionamento do equipamento e dos níveis de tensão (watchdog);
Coleta de dados: os registros podem ser coletados via porta USB Fiscal, segunda USB no próprio equipamento, aplicativo embarcado em um navegador de internet ou via software gerenciador;
Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
Tensão de Operação: 24 Volts;
Potência média: 12 W;
Consumo médio de corrente: 500 mA;
Temperatura de operação: - 15 °C a 55 ºC (sem condensação);
Temperatura para estocagem: - 20 °C a 60 °C;
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%;
Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.
Acessórios Disponíveis

Bobina

Cartão de Proximidade

Bateria